Que coisa boa ler o site do Grande Prêmio nesta manhã de segunda e descobrir que tudo aquilo que eu mesmo pregava como o melhor caminho pra todo mundo acabou acontecendo. Rubinho, segundo reportagem de Vitor Martins está acertado pra correr no Brasil em 2013, representando a marca Medley e a equipe Full Time do competente e dedicado Maurício Ferreira.

Os benefícios para o automobilismo brasileiro são enormes. Primeiro porque de imediato vai trazer para as corridas mais atenção dos jornais, emissoras de radio e Tv, sites. E de todo o público que fora do mundo do automobilismosabe quem é Rubens Barrichello. Ele tem o carisma de grande estrela! Se não venceu na F1 como queria e podia (e até merecia mesmo muito mais), seu tempo de exposição na principal categoria do automobilismo mundial faz dele referência. É por ele que a maior parte do público brasileiro vai agora medir a competência de Cacá Bueno, Thiago Camilo, Ricardo Maurício…Para a maior parte do público brasileiro, esses grandes pilotos ainda são quase desconhecidos, mas pareados com Rubinho vão ampliar sua visibilidade.

A tendência é de autódromos mais cheios com potencial cada vez maior de atrair novos patrocinadores. Com alguma sorte essa maior exposição vai colocar em foco a falta de condições dos nossos autódromos e pode pressionar a reformas, quem sabe… Posso estar sonhando sim com algo difícil, uma transformação improvável apenas com a presença de uma estrela como Rubinho, amado por seu jeito simples e criticado pelas declarações simplórias. Mas não tenho como deixar a imaginação quieta diante dessa decisão de Rubinho. Parabéns Rubens! Prefiro ver você aqui cercado de fãs e dando longas entrevistas explicando o carro, mostrando a equipe para seus filhos e dando uma de repórter de vez em quando na F1, do que esperando que te reconheçam onde poucos imaginam o que é ser vice-campeão do mundo. Bem vindo!

Rubens Barrichello

Dando um tempo aos monopostos, Rubinho acerta pra correr na Stock

web offshore merchant account cheap